terça-feira, 2 de agosto de 2011

Abstrato



Amor . . . 

é um conjunto de tudo : de companheirismo , respeito , afeto , carinho , compreensão .Essas palavras que para mim são Maiúsculas traduz o que eu realmente quero sentir por você .

E . . .

tudo é tão verdadeiro que pela primeira vez eu não tenho medo de Amar , porque agora eu tenho certeza que vou ser Amada .

Sentimento . . .

fator atenuante que te confunde , te muda , mais te fortalece .
De mãos dadas é como eu quero caminhar com você .

Se é sério ?
                 Não consigo contar as palavras que há detrás do teu dizer , nem ao menos contar as tuas malícias e carinhos , que são procurados como alvo.
Nunca fiz isso ou brinquei assim acredite.
                 Estar com você é como guardar tudo o que você mais gosta em um baú cheio de lembranças.Sou verdadeira,capaz,sou um termo : muito/pouco .Mais agora eu estou deixando a porta entre-aberta.

Quem diria?
                  eu não imagino.

O que eu digo é que eu sempre quis estar aqui. . .
e você ...  acreditando que eu estava em tudo .

               Jessica Lindoso
               























Nenhum comentário:

Postar um comentário